Calçada do Combro, 139 / 1200 - 113 LISBOA
Telefone: 21 346 10 75 (Rede fixa nacional)
E-mail: letralivre@sapo.pt
 
 
Ajuda
A Livraria Letra Livre

Quem somos?
Uma pequena livraria, de livros novos e usados, especializada em literaturas e humanidades, localizada no centro de Lisboa...


Onde estamos?
Livraria Letra Livre localiza-se na Calçada do Combro nº 139...


Podem os clientes comprar os livros esgotados?
Além dos livros esgotados que temos disponíveis na livraria procuramos livros esgotados...


Como comprar e vender os livros?
Além da ir directamente à livraria tem também a possibilidade de nos pedir os livros que deseja...


Catálogo das Edições Letra Livre

Qual é o horário da Livraria?

A Letra Livre funciona de 2ª a Sábado, das 10h às 13h e das 14h às 19h, encerrando aos domingos, feriados e dias de greve geral.


Política de privacidade e segurança na Internet

A Livraria Letra Livre garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes no sítio na Internet. A recolha e tratamento de dados realiza-se de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação.

A Letra Livre não divulga nem vende os dados dos seus Clientes a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais. O acesso à informação é restrito, sendo utilizada apenas para comunicação com os clientes e o processamento das suas encomendas, nomeadamente pagamento, expedição e informação.

Todos os clientes têm o direito de acesso, rectificação e cancelamento dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados da Letra Livre poderá exercer este direito contactando-nos directamente ou por mail. 

Política de devoluções

A Letra Livre garante a todos os seus clientes, incluindo os do site, o direito à devolução dos livros comprados durante um mês, desde logo no caso dos livros adquiridos no site que não correspondam à descrição existente na respectiva ficha, no caso de usados e antigos, bem como o estado de conservação seja diferente da sua expectativa ou tenha sofrido algum dano no transporte. Sendo o valor pago devolvido ao cliente ou ficando aberto um crédito no mesmo valor se essa for a sua decisão. Poderá também ser feito a troca dos livros, sem custos adicionais para o cliente, nos casos em que seja possível e se for esse o desejo do cliente. Esse prazo de devolução poderá ser ainda alargado a dois meses nos casos em que o cliente o solicite expressamente. 

 Livro de reclamações


Os nossos clientes podem reclamar na Livraria Letra Livre, Calçada do Combro, 139 - Lisboa no livro de reclamações aí existente ou através do livro de reclamação eletrónico no site:

https://www.livroreclamacoes.pt/INICIO/





«Há perguntas a que não poderíamos responder se não fossemos homens livres.»
Franz Kafka
Diga-nos um livro nunca traduzido em Portugal que gostaria de ver editado?
» Responder
       
 
  © Copyright Livraria Letra Livre - Todos os direitos reservados