Calçada do Combro, 139 / 1200 - 113 LISBOA
Telefone: 21 346 10 75 (Rede fixa nacional)
E-mail: letralivre@sapo.pt
 
 
Ajuda
Como comprar e vender livros?

Como comprar?
Além da ir directamente à livraria tem também a possibilidade de nos pedir os livros que deseja pelo telefone 21 346 10 75, ou pelo e-mail letralivre@sapo.pt ou, ainda, através da nossa página na Internet.
O envio será feito pelos correios à cobrança ou após o recebimento de cheque, confirmação da transferência bancária ou confirmação da compra por Paypal.

Direito a devolução: No caso de algum livro não corresponder, no entendimento do cliente, à descrição feita no site no que se refere ao estado de conservação, bem como sempre que haja algum atraso na entrega, poderá ser devolvido recuperando o cliente o valor do pagamento efectuado e o custo acessório da devolução. Acresce que de acordo com a legislação em vigor nas compras por Internet os clientes podem cancelar a encomenda e pedirem a devolução do valor pago sem evocar nenhuma justificação dentro do prazo estipulado na lei que é de 14 dias.

Atenção: No caso dos livros esgotados ocorrendo coincidência de pedidos para o mesmo livro e exista um só exemplar, será atendido, como é norma, o primeiro pedido. Pedimos ainda a compreensão para o facto da actualização da base de dados, para retirada dos livros vendidos, só ser feita normalmente em cerca de 48h, pelo que podem existir alguns títulos já vendidos no nosso catálogo.

 

 Como vender livros?


A Livraria Letra Livre adquire também livros nas nossas áreas de interesse (principalmente literaturas de língua portuguesa, antropologia, etnografia, história social, política, Lisboa ou, ainda, livros de editoras específicas como &etc, Afrodite, Moraes, Arcádia), deslocando-nos a casa do vendedor para avaliação ou comprando directamente na livraria. Temos também particular interesse em folhetos, jornais e revistas políticas e sindicais do período da Primeira República, Ditadura e Anos 70 do pós-25 de Abril. Garantimos a melhor oferta possível após avaliação do interesse, estado e qualidade dos livros.




"Toda a experiência surrealista é, antes de mais, um esforço para a conquista da liberdade."
António Pedro
Diga-nos um livro nunca traduzido em Portugal que gostaria de ver editado?
» Responder
       
 
  © Copyright Livraria Letra Livre - Todos os direitos reservados