Calçada do Combro, 139 / 1200 - 113 LISBOA
Telefone: 21 346 10 75
E-mail: letralivre@sapo.pt
 
 
Ajuda

Estas são as perguntas e respostas para a categoria Livraria Letra Livre.
 

Quem somos?

Onde estamos?

Que tipo de livros se vendem na Letra Livre?

Qual o horário da Letra Livre?

 
 
Quem somos? Somos uma nova livraria de livros novos, esgotados e usados aberta em Abril de 2006 por ex-trabalhadores da Livraria Ler Devagar, no centro de Lisboa. O nosso acervo está concentrado nas ciências humanas e literatura, particularmente nas áreas de  antropologia, sociologia, política, história social e literaturas de língua portuguesa. Mantemos também o catálogo completo das pequenas editoras independentes e secções sobre África e Brasil.
 
 
Onde estamos? A livraria Letra Livre está localizada na Calçada do Combro 139, ao Bairro Alto, em Lisboa. Tem como alternativa de transporte público o eléctrico 28 que passa à nossa porta, ou  todos os autocarros que circulem pela Praça Camões, bem como o metro Chiado, sendo necessário depois descer a Calçada do Combro. Para estacionamento a melhor alternativa é o Parque EMEL da Calçada do Combro a poucos metros da livraria.
 
 
Que tipo de livros se vendem na Letra Livre? Vendemos não só livros novos como livros de fundos, usados e antigos. Nos livros novos damos especial destaque aos livros das pequenas editoras independentes.
 
 
Qual o horário da Letra Livre? De 2ª a Sábado das 10h às 13h e das 14h às 19h. Encerramos aos domingos e feriados.
 



Colapso - Capitalismo terminal, transição ecossocial, ecofascismo
Livraria Letra Livre
Preço: € 12
«Um livro que se escreveu é imutável. O mesmo livro que se lê não o é. A inspiração de quem escreveu deu o que tinha a dar. A de quem o recebe varia e não se esgota.»
Vergílio Ferreira
Diga-nos um livro nunca traduzido em Portugal que gostaria de ver editado?
» Responder
       
 
  © Copyright Livraria Letra Livre - Todos os direitos reservados