Calçada do Combro, 139 / 1200 - 113 LISBOA
Telefone: 21 346 10 75 (Rede fixa nacional)
E-mail: letralivre@sapo.pt
 
 
Ajuda

Estas são as perguntas e respostas para a categoria Compra de Livros.
 

Compra de livros

Procura de livros para os clientes

Envio de livros para fora de Lisboa

 
 
Compra de livros

Na livraria Letra Livre também compramos livros usados e antigos nas nossas áreas de interesse principalmente ciências humanas (antropologia, etnografia, filosofia, história, sociologia e política) e literaturas de língua portuguesa. Temos também interesse especial nas obras sobre Lisboa, Brasil e África. No caso de bibliotecas podemos ir avaliar a casa dos interessados.

 
 
Procura de livros para os clientes

Procuramos livros esgotados ou difíceis de encontrar para os nossos clientes disponibilizando-os, sem compromisso de compra, a preços razoáveis. Fazemos todos os possíveis para que os livros disponíveis na livraria, ou que procuramos para os nossos clientes, estejam no melhor estado possível de conservação, mas levamos também em consideração outros factores entre os quais a data de edição, dificuldade de localização ou raridade que se podem sobrepor, por razões óbvias, à questão do aspecto ou conservação. Em caso de dúvidas daremos informações complementares sobre o estado dos livros por telefone ou correio electrónico.

 
 
Envio de livros para fora de Lisboa

No caso de compras pela Internet, ou através de contacto telefónico, podemos enviar os livros pelo correio para qualquer lugar do país ou estrangeiro, sendo o pagamento feito por cheque, transferência bancária ou por cobrança postal quando isso seja possível. No caso de algum livro não corresponder, no entendimento do cliente, à descrição feita no site no que se refere ao estado de conservação, bem como sempre que haja algum atraso na entrega, poderá ser devolvido recuperando o cliente o valor do pagamento efectuado e custo acessório da devolução. Acresce que de acordo com a legislação em vigor nas compras por Internet os clientes podem cancelar a encomenda e pedirem a devolução do valor pago sem evocar nenhuma justificação dentro do prazo estipulado na lei.

Nas encomendas nacionais até 1 Kg o valor de portes é de 3 Euros ou de 5 Euros nos pedidos para a Europa. Nos casos de encomendas com um peso superior a 1 Kg os portes correspondem ao valor cobrado pelos CTT. Quanto ao resto do mundo, ou envios feitos em serviços especiais, os custos serão avaliados caso a caso, após o que o cliente será informado por e-mail do custo dos correios.

Atenção

No caso dos livros esgotados ocorrendo coincidência de pedidos para o mesmo livro e exista um só exemplar, será atendido, como é norma, o primeiro pedido. Pedimos ainda a compreensão para o facto da actualização da base de dados, para retirada dos livros vendidos, só ser feita normalmente em cerca de 48h, pelo que podem existir alguns títulos já vendidos no nosso catálogo.

Política de privacidade e segurança

A Livraria Letra Livre garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. A recolha e tratamento de dados realiza-se de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação.

A Letra Livre não divulga nem vende os dados dos seus Clientes a terceiros, pelo que todas as informações são confidenciais. O acesso à informação é restrito, sendo utilizada apenas para comunicação com os clientes e o processamento das suas encomendas, nomeadamente pagamento, expedição e informação.

Todos os clientes têm o direito de acesso, rectificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados da Letra LIvre poderá exercer este direito através dos seguintes meios:
 

  • Email: letralivre@sapo.pt
  • Carta: Calçada do Combro, 139 1200-113
  • Telefone : 213461075 
 



«Não passará, afinal, a poesia de um absurdo vício, de um roer-as-unhas, de um falar-só tão sem destino como o monologar dos tolinhos? Assim é, infelizmente, aqui e agora, na vergonhosa maioria dos casos.»
Alexandre O´Neill
Diga-nos um livro nunca traduzido em Portugal que gostaria de ver editado?
» Responder
       
 
  © Copyright Livraria Letra Livre - Todos os direitos reservados